Com apresentação de Cassio Cortes, do Acelerados, transmissão terá a participação de influenciadores digitais de várias regiões do Brasil levando informações sobre os veículos, eletrificação e sustentabilidade
A Volvo Car Brasil promove nesta sexta-feira, dia 11 de junho, às 11h da manhã, uma super live que será transmitida simultaneamente em oito canais do Youtube. A transmissão abrirá oficialmente a ação de vendas Volvo Special Sale, que terá descontos e benefícios em produtos, serviços e também na linha de lifestyle. A live será apresentada pelo jornalista Cassio Cortes, do canal Acelerados, e contará com outros seis jornalistas e criadores de conteúdo diretamente das concessionárias Volvo em várias partes do Brasil. “A Volvo vem inovando nos últimos tempos em várias áreas e essa é mais uma delas. Teremos uma transmissão inédita em oito canais ao mesmo tempo, atingindo uma audiência abrangente em várias partes do País. Teremos a presença de grandes produtores de conteúdos dessas regiões com jornalistas que já estão acostumados a falar de veículos em seus canais e trarão o seu know-how para agregar ainda mais informação na nossa transmissão”, ressalta Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil. Confira os jornalistas e canais que irão participar da transmissão: Última Marcha - Brasília (DF) Clayton Sousa youtube.com/ultimamarcha Do Salto Pro Asfalto - Belo Horizonte (MG) Ludmila Duarte youtube.com/DoSaltoProAsfalto BFMS - Campo Grande (MS) Matheus Palhano e Guilherme Maia youtube.com/CanalBFMS Pajuçara Auto Live - Maceió (AL) Edson Moura youtube.com/AutoLiveBR Band Motores - Porto Alegre (RS) Cezar Bresolin youtube.com/BandMotores Canal Jorge Moraes - Recife (PE) Jorge Moraes youtube.com/JorgeMoraes Completando os canais, a transmissão também será realizada no Acelerados e no canal da Volvo: - Acelerados - youtube.com/Acelerados - Volvo Car Brasil - youtube.com/VolvoCarBrasil Ação de vendas e atendimento online O Volvo Special Sale vai de 11 a 19 de junho com descontos e benefícios exclusivos, como bônus de R$ 15 mil no XC60, duas revisões inclusas, financiamento com taxas de 0,99% a.m., bônus de R$ 16 mil para a blindagem do XC60, além de 10% de desconto em acessórios e um cupom (SPECIALSALE) de 30% de desconto em vestuário e bonés na E-commerce Volvo Lifestyle Collection - www.volvocarsecommerce.com. As concessionárias da Volvo Cars estão funcionando em todo o Brasil seguindo todos os protocolos de segurança, com higienização especial nos veículos e no showroom. Mas os clientes que não quiserem sair de casa, podem acessar as opções remotamente por meio do Whatsapp, em que o cliente é direcionado para a concessionária mais próxima de sua residência. Clique aqui e acesse pelo WhatsApp. Sobre a Volvo Cars A fabricante sueca de carros premium foi fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e pelo economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo e, desde a sua fundação, tem as pessoas em primeiro lugar e no centro da marca. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte, a Volvo tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência em mobilidade segura, sustentável e pessoal. Em 2020, a Volvo Car Brasil fechou o ano na segunda posição do segmento Premium, com 17,6% de participação no mercado. A marca é líder isolada entre os eletrificados plug-in, com mais de 3.200 unidades comercializadas no ano, o que representa 63% das vendas no País. Segue ocupando o primeiro lugar entre os SUVs Premium no País e o XC60 é o veículo híbrido brasileiro que menos desvaloriza em um ano dentre todos os modelos comercializados no País, segundo pesquisa da Auto Informe.
Comments