A Peekaboo é magnificada, apresentando um novo couro de bezerro suntuoso e requintado, obtido através do curtimento mineral e caracterizado por uma textura intrinsecamente macia e sedosa. O toque natural e sensual do couro é ainda mais realçado pela reconfiguração da praticidade da bolsa. De fato, uma nova alça alongada, fixa e ajustável, permite usar a bolsa no ombro e carregá-la perto do corpo – quase como uma segunda pele.
Abraçando a tactilidade e a funcionalidade, a construção fica mais leve, com os contornos rígidos suavizados, mas mantendo o design arquitetônico trapezoidal icônico da bolsa.
Disponível em dois tamanhos – Médio e Grande – a nova silhueta desconstruída e a extrema maciez acentuam o "sorriso" curvado natural da Peekaboo, que se abre elegantemente para revelar o forro interno de camurça da bolsa – uma reinterpretação essencial do conceito de preciosidade por dentro e por fora.
A barra metálica assinatura ganhou mais leveza sendo elegantemente coberta em couro, elevando a Peekaboo a um novo nível neste estilo extremamente leve. Destacando a beleza natural e o classicismo inato da bolsa, uma paleta sofisticada, dominada por tons naturais atemporais que vão dos marrons terrosos e quentes ao verde, é temperada por um vibrante tom de azul.
Em uma sublimação do extremo luxo e maestria da Maison nos materiais, versões exóticas da Peekaboo Soft em pele de vison, croco nabuk liso e croco caxemira super macio tornam a bolsa pura e preciosa.
Completando a oferta, o couro Cuoio Romano assinatura é adornado com a animação sazonal de estampas de estatuária romana – uma interpretação da Testa colossale di divinità, cortesia da Galleria Borghese – simbólica do dualismo da FENDI e do forte vínculo com a cidade de Roma.
Commentaires