top of page

Peach Up fatura R$ 1 mi em dois meses de lançamento com produtos de beleza

Empresa catarinense demonstra sucesso meteórico e rápido crescimento com mais de 120 pontos físicos que distribuem seus itens no sul do país.

RL Assessoria de Imprensa

A Peach Up - marca de cosméticos sustentáveis e cuidados com a pele - tem conquistado grande destaque no mercado da beleza após alcançar um feito impressionante: faturar R$ 1 mi em apenas dois meses de seu lançamento.

Esse sucesso exponencial chama a atenção de todos por aliar o propósito ESG à inovação, duas das principais ideias de negócio da atualidade.


A empresa, que trabalha bastante com gestão estratégica, traz para suas clientes uma proposta eficiente que combina tecnologia vegana e cruelty-free em seus itens de bodycare, todos focados especialmente em cuidados para o bumbum.


Com mais de 120 pontos físicos que comercializam a marca no sul do Brasil e em São Paulo, a Peach Up também disponibiliza sua linha de cosméticos via e-commerce.

A idealizadora e CEO Luciana Soares acredita que hoje o mercado realmente precisa de produtos de excelência capazes de trazer, não somente bem-estar e suavidade à pele, mas também uma maior conscientização de seu uso.


“Estamos muito felizes por propagar informações importantes ao público através de nossas soluções e condução de nosso negócio. Acreditamos que dessa forma conseguiremos ser protagonistas de um mundo melhor e mais bonito,” afirma.


Nanotecnologia e produtos certificados pela ANVISA. Utilizando nanotecnologia, a marca desenvolveu itens livres de sulfato, petrolato e parabenos, ou seja, apenas com ingredientes veganos e cruelty- free, todos com qualidade e eficácia comprovadas pela ANVISA.


Além disso, a Peach Up busca constantemente trazer os ingredientes mais avançados do mercado de dermocosméticos, importando-os de fora do país.


O objetivo da empresa é se tornar cada vez mais forte, oferecendo soluções que promovam a transformação e o bem-estar do corpo.

Estratégias de marketing com influenciadoras aumentam as vendas.


A marca catarinense gosta de tomar decisões assertivas e apostar em estratégias inteligentes. É dessa forma que consegue expandir sua presença em pontos físicos e estabelecer parcerias, como os contratos assinados com as influenciadoras Juju Salimeni e Nicole Bahls.


“Ter um bom gestor de negócios à frente da Peach Up é essencial para aproveitar oportunidades, construir uma identidade forte e conquistar resultados financeiros expressivos”, esclarece Luciana Soares.


A empresa já traça planos de pequeno, médio e longo prazos e promete se tornar uma referência no mercado no mundo da beleza, bem como trazer resultados financeiros expressivos para seus idealizadores e investidores.

RL Assessoria de Imprensa

Sobre a Peach Up

Fundada em maio de 2023, a Peach Up é focada em trazer produtos ecologicamente corretos para o mercado brasileiro da beleza. Com mais de 50 funcionários indiretos e 120 pontos físicos que distribuem seus produtos, a empresa é especializada em cuidados com a pele voltados, principalmente, para o bumbum.


Pauta por: RL Assessoria de Imprensa

Comments


bottom of page