top of page

Mynd une cerca de 100 artistas e influenciadores a grandes marcas no Rock in Rio

Agência foi a responsável por 85 ativações com marcas como Coca-Cola, Tim, Itaú, Americanas, C&A e Latam


A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, marcou presença no Rock in Rio 2022 com o maior e mais diverso squad de artistas e criadores de conteúdo do Brasil. Durante os sete dias de evento, a empresa conquistou resultados surpreendentes realizando mais de 85 ativações publicitárias entre seus agenciados e os patrocinadores do evento. Sem contar nos 11 artistas que se apresentaram nos principais palcos do festival, entre eles Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Preta Gil, Elba Ramalho e Xamã.


Foram conectados cerca de 100 agenciados, de diferentes nichos e perfis, a 19 grandes marcas como Coca-Cola, Tim, Itaú, Americanas, C&A, Latam, Tanqueray, Fila, Volks, Tiktok, Porto Seguro, Smirnoff, Olla, Engov, Colgate, KitKat, Doritos, Braskem e Rock in Rio/ The Town.


“A Mynd possui a música em seu DNA. Somos, sem dúvidas, uma das principais empresas que desenvolve projetos musicais para as marcas. Nossa presença no Rock in Rio é antiga, mas, nesta edição, tivemos a nossa maior atuação. Foi incrível! Levamos mais de 100 influenciadores, que trabalharam com 19 marcas em seus espaços dentro do festival. Isso só reforça a importância da plataforma musical como pilar de comunicação com o público, que agora retorna para os festivais de música presencialmente”, comenta Camila Zana, diretora artística da Mynd.

Sobre a Mynd:

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 450 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa cinco anos no mercado.

Comments


bottom of page