Expansão da linha ready-to-wear feminina e lançamento da ÁGUA DE COCO Homem marcam o novo momento da grife.
Estabelecida como uma das principais marcas de beachwear do país, a cearense ÁGUA DE COCO dá um novo passo e estende sua personalidade solar para a sua nova ÁGUA DE COCO lifestyle, pensada para o cenário urbano que, assim como nos momentos pé na areia, apresenta propostas que carregam seu DNA autêntico.
Sonhos de uma noite de verão é a nova coleção que marca a expansão da linha casual ready-to-wear, a primeira assinada pelo diretor de estilo Vitorino Campos junto com a diretora criativa e fundadora Liana Thomaz. Pensada para o dia a dia agitado e dinâmico, ela acompanha diferentes eventos: do escritório de ares formais ao clima descontraído, do happy hour ao almoço com a família. Dessa forma, a marca se faz presente muito além da praia e prova sua versatilidade como aliada de diversas ocasiões e ambientes, como por exemplo, por meio da linha ÁGUA DE COCO Casa.
As produções sugeridas são fluidas e sofisticadas, esbanjam autenticidade e se diferenciam por suas modelagens com caimento impecável, estampas desenvolvidas por um time de artistas plásticos, artesãos e designers, além da união de tecidos naturais e tecnológicos. Minuciosos bordados artesanais, paetês, transparências e franjas tornam tudo ainda mais ímpar. Destaque para a alfaiataria contemporânea com blazers, calças, tops e bermudas, uma das particularidades do trabalho de Vitorino.
O novo momento ainda vem acompanhada de outro lançamento: a ÁGUA DE COCO Homem que traz novas propostas para o guarda-roupa masculino, com peças que transitam sem esforço entre a rotina comum, os finais de semana e também eventos que pedem por itens diferenciados.
Aqui encontram-se desde peças clássicas em modelagens e tecidos tradicionais, como camisas, calças e bermudas a sugestões descontraídas como shorts, camisetas, regatas e acessórios, além da linha água, que abrange beachwear e também cresceu de forma expressiva, quadriplicando o tamanho da linha. Assim como na linha feminina, as peças levam detalhes especiais como acabamentos feitos à mão, bordados, aplicações e prints exclusivos inspirados pela a riqueza da fauna e flora brasileira. Linho, algodão, viscose estão entre as principais bases escolhidas para acompanhar esse novo momento da marca e do homem cosmopolita.
O movimento de ampliação da ÁGUA DE COCO que acontece nas lojas a partir do novo conceito assinado pela Vimer Retail Experience foi refletido na festa que teve a empresa assinando o conceito visual do evento. As marcas Spaten, Lillet, Minalba, Grand Cru e Eden Coco foram as responsáveis por refrescar a noite e animar a pista. A Beleza da campanha digital projetada durante a festa que foi feita no hotel JW Marriott, ficou por conta de Nivea, MAC e Kérastase.A Latam foi a responsável pela vinda dos convidados de todo Brasil para São Paulo, que fez o mix de Brasilidade da noite ser ainda mais especial.
A nova coleção já está disponível em lojas, site e aplicativo da marca. ÁGUA DE COCO www.aguadecoco.com.br @aguadecoco @aguadecococasa
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