A Lindt, marca suíça de chocolates premium, acaba de anunciar que, a partir de 30 de novembro, contará com a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank para impulsionar as campanhas digitais de LINDOR no Brasil. Gioh recebeu a missão de tornar a marca LINDOR – as famosas trufas com recheio cremoso - ainda mais conhecida entre os brasileiros. No início da parceria, a atriz e apresentadora também ajudará na divulgação do portfólio de Natal, principalmente os deliciosos panettones da Lindt.
“É com muita alegria que anunciamos essa parceria. A Gioh, além de ser uma Lindt Lover, tem tudo a ver com nossa principal marca: LINDOR. Ela vem para somar ao time, nos ajudando a potencializar o alcance da marca e aproximá-la ainda mais dos brasileiros." conta Renata Sato, Diretora de Marketing da Lindt no Brasil.
“Estou muito feliz de poder fazer parte do time Lindt, ainda mais iniciando em uma data tão importante como o Natal. Eu e minha família sempre adoramos a marca e, agora, tenho essa tarefa ‘difícil’ de divulgar o quanto as trufas LINDOR são deliciosas. Só quem já provou sabe do que estou falando”, declara Giovanna Ewbank.
Gioh se junta a Taís Araújo, e seguirá também nas campanhas de LINDOR e Páscoa, além de promover algumas outras novidades previstas para o primeiro trimestre de 2023.
Onde encontrar LindtE-commerce: https://shop.lindt.com.br/Instagram: https://www.instagram.com/lindt_brasil/
Comments