top of page

Indra Sestini assume cargo de Head of Content da Ogilvy Brasil

Com mais de 15 anos de experiência em comunicação e estratégias digitais, a profissional será responsável por toda área de conteúdo da agência.

São Paulo, 26 de Janeiro de 2023 - A Ogilvy Brasil anuncia Indra Sestini como a nova Head Of Content da agência, a profissional que antes ocupava o cargo de Diretora de Operações do Content Nestlé, agora se torna responsável por criação, desenvolvimento e produção de conteúdo para 25 marcas, incluindo Nestlé, Ben & Jerry's, entre outras. 

 

Especialista digital com foco em Conteúdo & Branded Content, audiência e mídias sociais, Indra tem experiência em tech companies, e-commerce e marketing digital, além de 10 anos de gestão de grandes equipes e vivências profissionais na Ásia e Europa.

 

Acredito que o conteúdo é o início de uma grande conversa. É a oportunidade de criar uma comunicação muito bem consolidada, e o nosso Content é mais do que conteúdo: é a união de diversas áreas especializadas, além de ser formado por um time de profissionais com uma visão muito estratégica de negócios".  Indra, Head Of Content da Ogilvy Brasil.


Em sua nova posição a profissional junto ao time promete entregar novas oportunidades, gerar conversas e participar de comunidades, com base em data insights e social listening. "Vamos trazer o que existe de mais quente das redes sociais, abrindo espaço não apenas para a geração de conteúdo, mas também para a criação de produtos digitais

  

A área de Content na Ogilvy, que nasceu em 2017, surgiu com a necessidade de fomentar como a criação de conteúdo é relevante e pode entregar melhores resultados, estratégias de negócios, tendências digitais e de conteúdo para as marcas e clientes.  

 

"A ideia deste movimento é reforçar a importância cada vez maior do nosso trabalho de Content, unificando uma área onde todos nossos valores e hábitos se expressam diariamente. Os hábitos: Curiosidade, Espírito Livre, Coragem, Intuição, Diversão, Franqueza, Persistência e Idealismo estão enraizados nos nossos times, marcas, e em cada um de nós", destaca Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy Brasil.

Comments


bottom of page