Cheia de pistas cobertas de neve, uma pista de gelo rodeada de árvores de Natal e espaços elegantes dedicados às emblemáticas linhas de fragrâncias e maquiagens da Maison, esta experiência chique e surpreendente está completamente inspirada em todo o espírito da Coleção Férias 2023.
Seu visual festivo foi pensado para espelhar a decoração das lojas físicas da Givenchy Beauty neste inverno. A Casa celebra as festividades de fim de ano com uma experiência de marca única, tanto online como presencial, garantindo que todos possam (re)descobrir as suas icónicas gamas de produtos e desfrutar de conteúdos e entretenimento exclusivos.
Sempre inovando na esfera digital, a Givenchy Beauty abriu pela primeira vez as portas da Givenchy Beauty House no Roblox – a plataforma global imersiva que permite que mais de 70 milhões de usuários se conectem e se comuniquem diariamente – em junho de 2022.
Além disso, a Maison se tornou a primeira marca de beleza de luxo a entrar no universo Animal Crossing em 2020, passando a criar NFTs em apoio ao Mês do Orgulho em 2021 e 2022. Mais recentemente, realizou uma exposição virtual no Spatial – plataforma conhecida como “ o metaverso para eventos culturais” – para iluminar artistas digitais da comunidade LGBTQIA+.
UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE MARCA IMERSIVA
Projetado para celebrar o espírito da coleção de férias de 2023, o “Festive Winter Escape” dentro da Givenchy Beauty House no Roblox é o país das maravilhas do inverno perfeito. Possui pistas cobertas de neve iluminadas por luzes de fadas, uma pista de gelo adornada com um logotipo gigante 4G e espaços dedicados a L’Interdit, Irresistible e Gentleman – as fragrâncias icônicas da marca.
Os visitantes entrarão em um chalé ultra-chique para encontrar estações de maquiagem onde poderão testar uma ampla variedade de looks de beleza em seus avatares. Os tons de edição limitada em oferta – criados especialmente para a coleção de férias 2023 – incluem vários tons da linha de batons Le Rouge, a paleta de sombras Le 9.10 e o iluminador Prisme Libre Skin-Caring.
Para projetar esta experiência festiva, a marca trabalhou mais uma vez com The Gang, um estúdio de design sueco, por trás da criação de alguns dos ambientes mais marcantes do Roblox.
CO-CRIAÇÃO EXCLUSIVA
Pela primeira vez desde o lançamento da Givenchy Beauty House, a Givenchy Beauty trabalhou com o criador da UGC, Bailey Drabek (@SimplyALemon), co-criando brincos que os visitantes podem ganhar, inspirados nos batons da 2023 Holiday Collection. “A marca Givenchy se destaca como uma inspiração confiante e elegante para moda e beleza. Adorei poder incorporar os produtos da Givenchy Beauty na experiência Roblox”, disse Bailey Drabek. Ao imaginar este novo acessório com o criador americano UGC, a Casa mais uma vez afirma sua criatividade na plataforma, desde vestir avatares até missões divertidas e experienciais.
Entre outras surpresas bônus, um código de presente secreto e exclusivo escondido na Givenchy Beauty House permitirá aos visitantes que o encontrarem desfrutar de ofertas exclusivas no site da Givenchy Beauty.
UM ACESSÓRIO DE MODA VIRTUAL ALTAMENTE DESEJÁVEL
No âmbito do “Festive Winter Escape”, uma colaboração inédita com a Givenchy Couture gerou a primeira peça virtual diretamente inspirada num dos acessórios da Haute Couture House: a icónica mala Voyou. A versão prateada virtual desta bolsa é reservada para usuários que concluírem com sucesso um obby – uma pista de obstáculos.
Agora, mais do que nunca, a Givenchy Beauty House é um espaço onde a beleza não tem limites, permitindo que cada membro da comunidade Roblox se expresse plenamente através de seus avatares e tenha uma experiência personalizada e lúdica.
A nova decoração de inverno da Givenchy Beauty House no Roblox está disponível neste link, e diversas experiências “Festive Winter Escape” esperam por você na plataforma a partir de 1º de dezembro.
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