A Festa Mel, festa LGBTQIA+ dedicada à euforia carnavalesca, à liberdade dos corpos, ao espírito brega, à catarse festiva e a remixes de ritmos populares do Brasil, realizará neste sábado dia o1 de Fevereiro de 2020 a partir das 22h seu Baile de Gala Pré-Carnaval, apresentando ao público o último ensaio aberto do bloco Unides do Grande Mel. O bloco da festa Mel surgiu em 2013 com o nome “Baixa Costura” e foi um dos primeiros blocos de rua do Centro de SP. O desfile oficial do bloco, classificado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Paulo como ‘Bloco Histórico’, será no sábado de carnaval (dia 22/02/2020, com Concentração às 14h na Praça Dom José Gaspar).
Celebrando os grandes sucessos musicais e tocando as apostas dos hits de 2020, a Mel promoverá uma Jam improvisada criando Remixes Ao Vivo entre DJs, músicos e cantores. DJs em destaque da atual cena da música noturna irão apresentar discotecagens frenéticas e inusitadas de ritmos populares como Tecno Melody, Brega Funk, Lambada, Fukn 150 e Forró com roupagem Pop.
A Mel, festa realizada há mais de 5 anos e que foi primeiro palco para artistas como MC Tha, Glamour Garcia e Linn da Quebrada, é um projeto musical que resgata a atmosfera de paixão e sedução dos ritmos populares brasileiros e tropicais, onde a contagiante alegria do público é a maior atração. Pra completar o clima de quadra de escola de samba, a festa sugere o dresscode Baile de Gala aos participantes.
Neste segundo encontro do ano, a Mel, carinhosamente apelidada de ‘Colméia dos Prazeres’, entra no ciclo de seu sexto ano de existência, contribuindo para a relevância da festa em prol da comunidade LGBTQ+ e pela valorização da musicalidade popular brasileira. A Mel tem hoje 2 DJs fixos em sua nova fase: A recém-chegada Miss Tacacá, jovem artista transsexual paraense (Belém do Pará), DJ já considerada uma das mais recentes revelações do tecnomelody; e o premiado DJ e fundador do projeto, o produtor musical, artista visual e estilista Ad Ferrera, um dos primeiros DJs a trazer a musicalidade tropical para a cena de festas paulistanas há mais de 10 anos, com passagem por diversas casas importantes da história da cidade.
Nesta última festa-ensaio do bloco, a Mel traz pela primeira vez a São Paulo DJ Klap, jovem DJ e produtor brasiliense em ascenção, que apresentará na festa sua musicalidade pulsante e inventiva, de grande sucesso e reconhecimento entre grandes nomes da nova música eletrônica tropical, misturando ritmos tropicais e remixando sucessos internacionais em versões malemolentes como Bass, Funk, Pagodão e Arrocha.
Somando-se à animação, o DJ e um dos fundadores do Bloco, o ator, poeta e carnavalesco Almir Rosa com uma seleção especial de brasilidades em homenagem ao Dia de Iemanjá e o ilustrador e tatuador Sol traz suas flash tattoos (tatuagens rápidas) ao mezanino da festa.
A equipe de produção da Festa Mel é 80% trans e 100% LGBT de gerações e origens diversas, gerando renda, oportunidades e influenciando a cultura jovem local.
O grande show da alegria vai começar! Venha mostras sua evolução e alegoria!
Sejam bem-vindes!
REDES dos DJs
Ad Ferrera
Soundcloud: https://soundcloud.com/adferrera
Instagram: @adferrera
adferrera.com
Miss Tacacá
Soundcloud: https://soundcloud.com/misstacaca
Instagram: @misstacaca
Klap (Convidado)
Instagram: @jeanpetra
Almir Rosa (Convidado Velha Guarda)
Instagram: @rosachoque.almir
Sábado 01/02/2020 das 22h às 5h
Rua Formosa, 65, Anhangabaú
República – São Paulo
(Ao lado da saída do Metrô Anhangabaú)
Ingressos: de R$10 a R$25
Ingressos Antecipados: http://bit.do/bailedegalamel
Anterior
Próximo
Comments