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Estée Lauder Companies lança a 2ª edição do BEAUTY&YOU na Índia

Criado no ano passado pelo Grupo Estée Lauder em colaboração com a Nykaa, especialista em beleza na Índia, o programa BEAUTY&YOU visa acelerar e ampliar a visibilidade de designers de beleza indianos e novas marcas. O que há de novo para esta edição de 2023?

Estée Lauder Companies lança a 2ª edição do BEAUTY&YOU na Índia
Estée Lauder Companies

2022: um sucesso para o lançamento do programa BEAUTY&YOU.

Mais de uma centena de marcas aplicadas no ano passado em todas as áreas da beleza: cuidados com a pele e cabelo, perfumes, maquiagem etc. "A Índia representa uma oportunidade empolgante para o ecossistema global de beleza", disse Shana Randhava, vice-presidente sênior da New Incubation Ventures ELC.


Três categorias foram premiadas: IMAGINE (ideia em fase de conceito) com Bahut Beauty LLP, GROW (conceito sendo implantado) com Skinvest e COMMUNITY para Yann Man.


O que esperar para esta 2ª edição?

O programa de apoio às startups de beleza indianas reabriu em 7 de junho com a possibilidade de se inscrever até 5 de agosto de 2023 no site da www.beautyandyouawards.com. Os vencedores serão anunciados em novembro em um evento especial em Mumbai.


Para esta edição de 2023, novas categorias estão surgindo: - BREAKTHROUGH: inovação em ingredientes ativos, - CREATE: destacar talentos criativos (fotógrafos, cineastas...) e, assim, apoiar seu trabalho em torno do tema da "beleza experiencial na Índia", - IMPACT, em um aspecto mais eco-responsável.


Entre os jurados, vários funcionários do grupo Estée Lauder, como Carl Haney, Vice-Presidente Executivo, Diretor de Pesquisa, Produto e Inovação ou Sam Cheow, Diretor de Tendências Globais e Inovação de Maquiagem da The Estée Lauder Companies.


O valor do apoio fornecido será de até US$ 500 mil, mas também será combinado com mentoria, acesso aos recursos de pesquisa e desenvolvimento do grupo e acesso mais fácil a ser distribuído.

Outra novidade é o relatório "Decoding the India Beauty Landscape".


Em paralelo, a The Estée Lauder Companies publicou um relatório realizado em parceria com a 1Lattice, empresa especializada em pesquisas e insights. Aqui estão algumas das principais lições:


Insight n°1: O mercado indiano de beleza e cuidados pessoais (BPC) é estimado em US$ 16,8 bilhões e deve crescer 11% até 2027.

Insight n°2: Entre as necessidades que mais buscam ser atendidas, destacam-se as relacionadas às doenças de pele e, em especial, a acne nos jovens e as linhas finas e rugas nos idosos.

Insight n°3: Os criadores de conteúdo se tornaram, ao lado de familiares e amigos, uma importante fonte de descoberta e inspiração para produtos de beleza.

Insight n°4: O e-commerce representou, em 2022, 1,3 bilhão de dólares com perspectiva de +30% até 2027.

Insight n°5: Muitas marcas de beleza na Índia têm posicionamento bastante semelhante. Além disso, a oportunidade para novas marcas é buscar uma história singular e diferenciada para contar.


Por fim, a jornada de compra geralmente parece bastante complexa, marcada por várias etapas. Muitas vezes começa com uma necessidade específica ou o desejo de descobrir novos produtos, o que levará à busca por produtos e informações e validação com parentes ou influenciadores. Em seguida, vem uma fase de comparação para então considerar a qualidade da experiência proposta, a fim de escolher onde o produto será comprado (online ou em loja, disponibilidade do produto, promoções...).


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