top of page

Entrevista com Steve Aoki e Devon em nova campanha para Tommy Hilfiger

Irmãos estrelam campanha da marca e falam sobre a importância da família.

Entrevista com Steve Aoki e Devon, em nova campanha para Tommy Hilfiger.

A Tommy Hilfiger, uma das principais marcas de moda do mundo, orgulhosamente retorna às suas raízes com uma nova campanha que reinterpreta sua perspectiva inclusiva sobre a família, seu DNA vermelho, branco e azul, e sua visão otimista da família moderna. A marca apresenta Devon e Steve Aoki como parte da seleção de famílias que personificam o espírito dessa campanha, vestindo a nova coleção caracterizada pelo estilo preppy e clássico americano.


Nesta campanha, Devon e Steve Aoki compartilham suas reflexões sobre a importância da família, a influência da música em suas vidas e o profundo senso de pertencimento que encontraram em sua jornada. A seguir, apresentamos uma entrevista exclusiva com os irmãos que ilumina os valores e a essência dessa campanha inspiradora.


Entrevista com Devon e Steve Aoki:

Entrevista com Steve Aoki e Devon, em nova campanha para Tommy Hilfiger

1. Quando você está fora com a família, quem pode ser o DJ da família?

DEVON: O Steve, obviamente, tem um grande talento musical e um ótimo gosto, mas eu sempre fui um grande fã de música, por isso gosto de participar e fazer algumas músicas. Temos um gosto musical bastante eclético e estamos sempre compartilhando nossas últimas descobertas uns com os outros.


2. O que significa ser uma família americana moderna?

STEVE: A família - seja qual for a sua definição - é a sua âncora no mundo. Eles são seus líderes de torcida pessoais que lhe dão força e motivação para se esforçar para ser melhor. Também é para eles que você volta para recarregar. Temos muita sorte de ter uma família generosa e calorosa que me inspira todos os dias.


3. Onde você sente que pertence?

STEVE: Em minha família, descobri um senso genuíno de pertencimento, onde me sinto valorizado e tenho uma influência significativa. O amor incondicional que eles derramam sobre mim é diferente de tudo no mundo, inspirando-me e revigorando-me para meus projetos criativos. A profunda união ao passar tempo com minha família alimenta meu espírito, capacitando-me a enfrentar os desafios com força e a abraçar o amor insubstituível que minha família proporciona - uma força que ocupa um lugar especial em meu coração.


4. Você se sente mais à vontade na cidade ou ao ar livre?

DEVON: Há muita energia criativa na cidade, o que pode ser inspirador e empolgante. Mas eu adoro a sensação de deixar tudo isso para trás e desfrutar da paz ao ar livre. Há algo de curativo e poderoso em estar perto do mar - sempre volto me sentindo energizado.


5. Como sua família afeta sua identidade?

DEVON: Sou o bebê dos filhos do meu pai e o filho do meio da prole da minha mãe e sempre tentei unir os dois grupos de crianças o máximo que pude. Tenho uma perspectiva única porque, quando bebê, tive toda a atenção do meu pai e dos meus irmãos mais velhos e a sensação de segurança e proteção. Com minha mãe, meu padrasto e meus irmãos mais novos, eu tinha um senso maior de responsabilidade e independência, e funcionava como o filho do meio. Ambos os lares eram cheios de muito amor, mas ter um senso maior de responsabilidade e comunidade dentro da dinâmica familiar me ajudou a ser autossuficiente e, por fim, capaz de trabalhar ainda jovem. Meu irmão Steve gosta de me chamar de cérebro da operação, mas, na verdade, sou mais como a cola. Sou profundamente leal e protetor das pessoas que amo.


6. A família o ajudou a desenvolver um senso de legado?

DEVON: Quando me tornei mãe, concentrei-me em nutrir um amor forte, altruísta e conectado às gerações que vieram antes de mim. Penso em minha mãe, meus avós e até mesmo nos pais deles e conheço suas histórias e sei que eles deram suas vidas da mesma forma que eu dou a minha - graciosamente, generosamente para a próxima geração e para um propósito maior do que jamais poderíamos realmente entender. Sinto um profundo compromisso em levar adiante esse legado. Fazer essa campanha para a Tommy Hilfiger com meus filhos, minha mãe, minha irmã, meus irmãos e minha sobrinha foi incrivelmente especial para mim, porque pude celebrar e incluir vários membros da minha família. Esse ensaio homenageia o nosso sonho, nossa família e nossa história de uma forma significativa.


7. Quando foi que você sentiu um profundo senso de pertencimento em sua família?

DEVON: Não há uma experiência que crie um senso mais profundo de pertencimento, por assim dizer. É mais como se o senso de pertencimento dentro de uma família fosse fortalecido quando você percebe que não há ninguém melhor para o trabalho. Não há alternativa e não há ninguém que seja de fato melhor para fazer isso. Você tem uma posição importante a desempenhar na maior equipe do mundo e o que você sabe e entende intuitivamente é fundamental para todos os membros da sua família. É o "trabalho" mais importante do mundo.


A Tommy Hilfiger celebra o amor familiar e o espírito da “família moderna americana” com esta emocionante campanha, trazendo à tona a autenticidade e a união que moldam nossas vidas.


A coleção de outono 2023 está disponível em br.tommy.com, nas lojas TOMMY HILFIGER em todo o mundo. Os amigos e seguidores da marca estão convidados a se juntarem à conversa nas redes sociais utilizando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.


Créditos da campanha

Fotografias por Renell Medrano

Styling por Carlos Nazario


Comments


bottom of page