top of page

Entre batidas de funk e Summer Eletrohits, foi assim que a Another Place voltou à cena, após dois anos longe das passarelas, na edição N58 do São Paulo Fashion Week

Com um atraso de mais de uma hora e meia devido a problemas técnicos, a marca do pernambucano Rafael Nascimento fez seu retorno triunfal no Pavilhão das Culturas Brasileiras, Parque Ibirapuera, apresentando uma coleção super clubber, sensual e fetichista.

Cobertura em collab @vammagazine + @nemtaoescondido | Fotos: @spfw

Famosa por sua modelagem oversized e o uso marcante do jeans, a @anotherplace trouxe à passarela peças com lavagens desgastadas e camufladas, amarrações, calcinha fio dental, looks all black, uso de tons de laranja, vermelho e azul.

O destaque ficou por conta das transparências que flertavam com o mood "nua, porém vestida", além das luvas com detalhes de spikes, que arrancaram suspiros de quem estava presente.

Apesar da força e qualidade da coleção, a sensação de novidade não ficou no ar. No entanto, para o diretor criativo, tanto a marca quanto a sua vida pessoal seguem em plena harmonia no caminho do sucesso e realizações.


Comments


bottom of page