Segundo CEO da TMB Educação, além de escolher nicho adequado, o ideal é investir em soluções diferenciadas de pagamento para poder alcançar mais compradores
Ganhar dinheiro com infoprodutos é uma maneira excelente de monetizar conhecimento e habilidades, possibilitando uma renda extra que pode fazer toda a diferença. Porém, para que o lançamento de um infoproduto seja realmente um sucesso em vendas, é preciso oferecer opções de pagamento diferenciadas para os potenciais compradores.
Segundo Reinaldo Boesso, especialista financeiro e CEO da TMB Educação, fintech que oferece a possibilidade de pagamentos parcelados por meio de boletos bancários, quem optar por lançar um infoproduto no mercado tem, antes de tudo, que conhecer bem seu nicho e público para que possa atendê-lo bem. “Identifique um nicho de mercado no qual você tenha conhecimento ou interesse e, antes de criar seu infoproduto, pesquise o mercado para entender as necessidades e desejos do seu público-alvo. Procure saber, inclusive, como esse público prefere pagar as compras que faz”, orienta.
Ele explica que na TMB Educação, o objetivo é ajudar o infoprodutor a dobrar o faturamento durante os lançamentos através de soluções de crédito adequadas. “Nossas soluções de crédito permitem que todos aqueles leads que sonham em comprar o seu produto possam realizar esse sonho. E isso acontece através de uma inteligência de crédito diferente de tudo que você já viu no mercado”, conta.
De acordo com Reinaldo Boesso, são muitas as opções de infoprodutos que podem ser trabalhadas para gerar uma boa renda extra. “Entre elas estão e-books, cursos online, webinars, palestras e workshops, serviços de assinatura, softwares e aplicativos e muitas outras”, exemplifica.
Ele acrescenta que o lançamento de um bom produto ou serviço online requer um processo de checkout simples e meios de pagamento adequados para vender mais. “Simplificar o processo de checkout pode dobrar as taxas de conversão em até 35%. E incluir múltiplas opções de pagamento não só melhora a experiência do usuário, mas também reduz o abandono do carrinho”, explica.
Segundo o executivo, na TMB Educação é possível desenhar o melhor modelo de crédito para cada negócio. “Além do nosso apoio financeiro, nós também fazemos recuperação de vendas diferenciada”, complementa.
Sobre Reinaldo Boesso
É CEO da TMB Educação, uma fintech especializada em crédito educacional, que tem como grande missão democratizar o conhecimento para transformar a economia através da educação. É formado em Análise de Sistema e possui pós-graduação em gestão empresarial e gestão de projetos. Também é especialista financeiro liderando times de M&A em fundos de investimento.
Sobre a TMB
Trata-se de uma fintech que atua com inteligência de crédito e que tem como propósito resolver uma grande lacuna da sociedade. As soluções permitem que todos aqueles leads que sonham em comprar um infoproduto digital possam, enfim, realizar esse desejo, o que permite aumentar em até 35% a mais com vendas que não aconteceriam.
No total, a empresa disponibiliza desenhar o melhor modelo de crédito, onde o cliente pode escolher aquela que mais faz sentido para o seu negócio. Além do apoio financeiro, a TMB realiza recuperação de vendas de uma forma totalmente inovadora. Para mais informações, acesse o site ou pelo @tmbeducacao.
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