A campanha de formato inédito faz parte do lançamento da nova série da Marvel,
que estreia dia 9 de junho na plataforma de streaming
São Paulo, 09 de junho 2021 – Até o dia 14 de junho, quem passar pela Avenida Paulista, nº 2026, vai encontrar o tesseract escondido por Loki. O holograma do cubo cósmico é uma tecnologia inédita promovida pela Otima, plataforma de mídia out of home, em parceria com a agência Publicis, especialmente para o lançamento de uma das séries mais aguardadas da Marvel, Loki, que estreia dia 9 de junho no Disney Plus. Além do projeto holográfico, o abrigo de ônibus será todo ambientado com imagens promocionais da nova série. “A criação de uma imagem holográfica requer um cuidado especial na modelagem do objeto 3D. No caso do projeto Loki o desafio foi expor o Holograma no mobiliário urbano, concorrendo com a ação do Sol e luzes artificiais ao redor. Para que a imagem ficasse no padrão exigido pela Disney, redobramos o cuidado com os detalhes, principalmente no processo de light-linking, garantindo que o Tesseract emane o flare de luz adequado para a visualização dentro da caixa holográfica mesmo durante o dia” diz Ludhiana Brock, Diretora de Inovação e projetos especiais da Otima. Esta é uma das séries mais esperadas em 2021 pelos fãs do universo Marvel. "Loki" apresenta o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em se passa após os eventos de "Vingadores: Ultimato". Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige “Loki” e Michael Waldron é o roteirista principal.
Comments