top of page

Cimples by Carolina Ferraz celebra um ano no mercado com coleção de louças dedicada à filha caçula

Com ar romântico e delicado, peças são versáteis e estarão disponíveis para venda no dia 30 de novembro no e-commerce próprio da marca e a partir do dia 11 de dezembro no site da Westwing

CRÉDITOS: NICOLE GOMES

Com uma trajetória consolidada na TV brasileira, Carolina Ferraz e sua filha mais velha, a matemática e economista Valentina Cohen desbravaram a insegurança econômica gerada pela pandemia e resolveram empreender. Em 2022 a CIMPLES by Carolina Ferraz celebra um ano de trajetória como marca de home & lifestyle e traz um lançamento mais do que especial: as louças Izabel. À venda a partir do dia 30 de novembro no e-commerce próprio da empresa e no dia 11 de dezembro no site da Westwing, os produtos são compostos por pratos rasos, de sobremesa, Souplat, bowls e canecas de cinco cores diferentes perfeitas para combinarem entre si.

Em uma bela homenagem à filha caçula, Carolina, diretora criativa da marca, explica que esta coleção é leve e despretensiosa, tendo como característica principal as cores alegres que unem charme e delicadeza, excelentes para o dia a dia. “Essa coleção leva o nome de minha filha mais nova pelo ar romântico e ao mesmo tempo bem-humorado, com cores branco, rosa, amarelo, verde e azul”, comenta.


A família Ferraz possui uma conexão muito forte com o lar, especialmente com a cozinha, ambiente que traz muitas memórias afetivas e point certo para a celebração de um ano repleto de conquistas.

“Naturalmente gostamos de reunir nossos amigos em volta da mesa. Izabel, que cresceu com essa energia, hoje também ama cozinhar ao nosso lado e por isso fazemos questão de construir essas lembranças. Esta coleção, além de uma homenagem, é um carinho aos nossos consumidores, trazendo para eles peças de altíssima qualidade e tornando seus lares ainda mais afetivos, calorosos e coloridos”, pontua Valentina Cohen, CEO da marca e irmã mais velha de Izabel.


Com mãe e filha 100% unidas à frente do negócio, a CIMPLES já lançou coleções de louças, temperos e mármores e busca levar o conceito de um ambiente acolhedor e confortável adiante, unindo elegância e simplicidade em produtos modernos, autênticos e práticos. “Como empresária, tem sido uma jornada muito positiva. A Cimples é intimista, e traduz muito a essência da nossa família, o que permite que o consumidor se identifique com a marca. Temos superado cada dia mais as nossas metas, com peças com uma estética própria e alta qualidade. Isso tem nos auxiliado a estabelecer a cada dia a marca no mercado”, comemora Carolina Ferraz.

Serviço:

Instagram: @cimplesbycarolinaferraz

Comments


bottom of page