Nesta quinta-feira (30), a Maison francesa realizou uma experiência imersiva no L'Atelier des Lumières para revelar suas apostas para a temporada de Primavera-Verão 2022.
Depois de algumas temporadas explorando formatos digitais inovadores, incluindo Realidade Aumentada, 3D e a plataforma de jogos Zepeto para revelar suas novas coleções, para a coleção Primavera-Verão 2022, Christian Louboutin imaginou "Loubillusions", uma experiência imersiva de 360º no L'Atelier des Lumières em Paris.
Originalmente utilizado como uma fundição no século 19, o local único foi transformado em um museu dedicado a exposições de arte digital. O grande espaço em branco contém mais de 3.000 metros quadrados de projeções contínuas, do chão ao teto de 10 metros de altura, permitindo aos convidados descobrirem a coleção em animações imersivas que dão vida aos pontos de inspiração de Louboutin. A apresentação contou com quatro animações distintas, cada uma correspondendo a um tema dentro da coleção Primavera-Verão 2022, variando de um jardim zen japonês a magníficas cachoeiras douradas e água fresca de verão.
"Loubillusions" marca a estreia de Carasky: uma nova bolsa inspirada na paixão de Christian Louboutin por joias e coroas, símbolos universais de esplendor e suntuosidade para todas as culturas ao redor do mundo. Desenhada como um objeto de arte e adornada com 4 Cara Spikes, a nova bolsa é oferecida em uma variedade de tamanhos, pensada para atender cada momento do dia.
A cápsula Our Angels, um segundo destaque notável, é uma coleção de acessórios sem gênero projetada para celebrar a criatividade, audacidade e autenticidade. Composta por botas nos tamanhos 36 a 46 (numeração Europa) e diversas bolsas crossbody, a coleção-cápsula é apresentada com um vídeo personalizado que celebra o estilo ousado e descomprometido. O vídeo utiliza a mais recente tecnologia de controle de movimento robótico e a magia do CGI para mergulhar o visualizador em um espaço multidimensional.
Coincidindo com o evento físico, a revista eletrônica "Loubillusions", apresentando as diferentes animações misturadas com colagem e close-ups dos designs, estará disponível para visualização online. Completando a experiência virtual, as peças-chaves da coleção poderão ser vivenciadas em Realidade Aumentada, permitindo uma visão aprofundada dos detalhes e tecidos.
Sobre Christian Louboutin
Christian Louboutin estabeleceu seu negócio no coração de Paris, em 1991, com uma primeira coleção feminina, seguida de uma masculina – ambas reconhecidas pela característica sola vermelha envernizada. O ano de 2014 marcou o lançamento da Christian Louboutin Beauté.
Com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro, a Christian Louboutin conta com hoje com 160 boutiques ao redor do mundo.
@louboutinworld
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