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Cartier anuncia a chegada da estrela do K-Pop em seu portfólio de embaixadores.

Pingente em ouro amarelo ônix e granadas tsavorite no pescoço, anel combinando com o dedo do meio: para sua primeira colaboração com Cartier, V usa a icônica coleção Panthère da Casa em alto e bom som.

Cartier anuncia a chegada da estrela do K-Pop
Cartier

Anunciada como o novo rosto da grife parisiense, a celebridade sul-coreana - cujo nome verdadeiro é Kim Tae-hyung - foi escolhida por sua "criatividade", "estilo" e "elegância", de acordo com Arnaud Carrez, vice-presidente sênior da Cartier. E provavelmente também um pouco por sua influência, enquanto o post anunciando sua nomeação no Twitter teve mais de 1,3 milhão de visualizações e cerca de 92.500 curtidas menos de quatro horas após sua publicação.


Nos últimos meses, as nomeações de celebridades masculinas do mundo do K-Pop se multiplicaram no setor de luxo, principalmente no campo da moda com a chegada de Cha Eun Woo (ASTRO) na Dior, Taeyong (NCT) na Loewe, Jeno Lee (NCT) em Ferragamo, Vernon (Seventeen) na Kenzo e todo o grupo Enhypen na Prada. Em março passado, a tendência estava se desenvolvendo no setor de joias com a chegada de Jimin (BTS) na Tiffany & Co.


O artista não é o primeiro membro do grupo BTS a se juntar a uma casa de luxo, enquanto seus acólitos Jimin, J-Hope, Jungkook, Suga e RM, entre outros, têm respectivos contratos como embaixadores globais na Dior, Louis Vuitton, Calvin Klein, Valentino e Bottega Veneta.


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